Vôlei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Osasco Audax apresenta Tandara e Camila Brait

São os primeiros nomes confirmados pelo time paulista

Tandara recebeu a camisa 16 (Marcelo Deck/PMO)
Escrito por

Uma é sinônimo de potência no ataque. A outra é referencia na defesa. E estão juntas novamente. A oposto Tandara e a líbero Camila Brait foram apresentadas oficialmente como os primeiros nomes do time do Osasco Audax/São Cristóvão Saúde para a temporada 2020/21. O anúncio foi feito online nesta quarta-feira, diretamente da sede da prefeitura da cidade, e contou com a presença do técnico Luizomar de Moura, do secretário de esportes Rodolfo Cara, e do prefeito Rogério Lins. Todos usaram máscaras e seguiram protocolos de segurança para evitar o risco de contaminação pela COVID-19 durante a transmissão nas duas plataformas digitais, que teve audiência de mais de 32 mil pessoas.

Tandara retorna a Osasco após duas temporadas e garante que é, literalmente, uma volta para casa.

- Sou uma osasquense de coração. Além do time e da torcida, pesou a questão familiar. Tenho minha casa em Osasco, onde a Maria Clara tem mais espaço, a escolinha que sempre frequentou, enfim, conheço tudo bem de perto aqui e sempre fui muito bem tratada dentro e fora de quadra - afirmou a campeã olímpica, que já defendeu o Osasco por cinco temporadas ao longo de sua carreira.

Estar em casa significa também retomar o convívio com os torcedores osasquense.

- Voltar a jogar com essa torcida, que sempre me abraçou, bombando no Liberatti, faz toda a diferença - explicou a oposta, que costuma ser ovacionada no ginásio com gritos de 'poderosa Tandara' e 'uh uh a Tandara é Pitbull'. - Estou ansiosa para voltar a treinar e jogar. Tenho expectativas muito positivas para essa temporada e não esperem menos que muita dedicação dentro de quadra - completou.

Camila Brait é a jogadora mais identificada com o projeto do Osasco Voleibol Clube. A líbero já disputou 12 temporadas pelo time e também confessa a ansiedade para retomar o dia a dia no ginásio José Liberatti.

- Todos vivemos esse período de isolamento pela pandemia da melhor forma possível, junto com nossas famílias. Foi uma pena a última Superliga ter sido encerrada antes da hora, mas foi necessário. Agora é tomar todos os cuidados necessários quando chegar o momento de retornar aos treinos e jogos. Estou muito feliz de seguir em Osasco. Aqui é minha casa. É onde conheci meu marido, tive minha filha e formei uma família. Esse será meu 13° ano nessa cidade que é minha de coração. Tenho certeza que vamos lutar por títulos - disse a jogadora, dona do melhor passe e eleita melhor líbero da última Superliga.

Luizomar de Moura não escondeu a alegria com a largada em grande estilo para a temporada 2020/21.

- É um prazer dar o início a mais um ciclo. Sei da expectativa da torcida e quero agradecer ao prefeito Rogério Lins pelo apoio ao nosso clube e, principalmente pela forma corajosa e responsável como ele e sua equipe tem enfrentado essa pandemia. Estamos trabalhando com todos protocolos de segurança para, em breve, voltar a encher o Liberatti e fazer uma grande temporada - afirmou o treinador.