Vôlei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ngapeth é solto e responderá processo em liberdade

Após pagamento de fiança, Ngapeth deixou a prisão e agora retorna para a Europa<br>

Ngapeth responderá em liberdade (Foto: Divulgação/FIVB)
Escrito por

O francês Earvin Ngapeth está livre para voltar para a Europa após pouco mais de um dia de prisão no Brasil. A informação foi confirmada pela assessoria do advogado contratado pelo atleta em Belo Horizonte.

No fim da manhã, o jogador do Zenit Kazan deixou o fórum, em Belo Horizonte, após a audiência de custódia e do pagamento da fiança, estipulada em R$ 50 mil.

Agora, Ngapeth responderá em liberdade o processo de importunação sexual.

A intenção do jogador era embarcar o mais rapidamente possível, já que o Zenit Kazan jogará nesta quarta-feira, contra o Maaseik, da Bélgica, pela Champions League. Os outros integrantes do grupo na principal competição europeia são o Halkbank, da Turquia, e o o Jastrzebski Wegiel, da Polônia.

Segundo o advogado Dino Miraglia, Ngapeth foi bem tratado durante a noite passada na penitenciária Nelson Hungria, em Contagem. O local é de segurança máxima e foi o cárcere do goleiro Bruno, ex-Flamengo, durante grande parte do cumprimento da pena pelo assassinato de Elisa Samúdio.

Ngapeth, com um histórico de problemas com a justiça, dividiu a cela com outros 12 detentos e, segundo Miraglia, não conseguiu dormir, mesmo sem ter sido incomodado pelos demais presos.

– Ele está muito arrependido, falou para mim agora que se pudesse cortaria os braços, mas ele precisa do braços para jogar – disse o advogado.