Vôlei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Natália relacionada para 3ª etapa da Liga das Nações de vôlei

A ponta Natália estreará na competição na etapa dos Estados Unidos, a partir de terça

Natália de volta à Seleção Brasileira (CBV Divulgação)
Escrito por

A ponteira Natália está confirmada entre as 14 jogadoras da Seleção Brasileira de vôlei que participarão da terceira semana da Liga das Nações. O time verde-amarelo estreará nessa etapa às 18h30 (de Brasília) da terça-feira contra a Alemanha, em Lincoln, nos Estados Unidos.

As brasileiras ainda duelarão na etapa norte-americana com a Coréia do Sul e as donas da casa. O SporTV 2 transmitirá ao vivo.

Nos Estados Unidos, o grupo brasileiro será formado pelas levantadoras Roberta e Macris, as opostos Paula Borgo e Lorenne, as ponteiras Gabi, Natália, Amanda e Tainara, as centrais Bia, Mara, Mayany e Lara e as líberos Léia e Natinha.

A central Milka e a ponteira Júlia Bergmann seguem com a equipe brasileira participando do revezamento proposto pela comissão técnica do Brasil.

Natália comentou sobre a expectativa para sua estreia na Liga das Nações e falou da vontade de ajudar ao máximo o time verde e amarelo.

- Estou muito feliz de voltar e poder ajudar o time nessa etapa. O meu retorno tem sido gradual e voltei a saltar nessa semana. Estou progredindo e está dando tudo certo. Espero que eu possa ajudar e fazer o meu melhor nesses jogos - disse Natália, que tem uma tendinite patelar crônica no joelho direto.

A atacante campeã olímpica ainda falou sobre o jogo de terça-feira da equipe do treinador José Roberto Guimarães.

- A Alemanha é uma equipe que vem crescendo a cada ano. Estamos vindo de duas derrotas para elas, na Liga das Nações e no Mundial no ano passado, portanto vamos ter que dar o nosso máximo para sairmos de quadra com a vitória - afirmou Natália.