Vôlei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Minas domina a seleção das melhores da Superliga

A levantadora Macris foi eleita a melhor jogadora da competição

A levantadora Macris brilhou na temporada (Wander Roberto/Inovafoto)
Escrito por

O Itambé/Minas dominou a seleção da Superliga Cimed feminina 2018/2019, anunciada antes da premiação ao campeão no Ginásio do Sabiazinho, em Uberlândia, nesta sexta-feira.

A levantadora Macris foi escolhida a melhor jogadora da competição, a MVP. Pela sexta vez na carreira, ela ainda ganhou como a melhor da posição.

A dupla Gabi e Natália, reforços de peso do Minas para a temporada, formaram a dupla de pontas da seleção do campeonato. A capitã Carol Gattaz foi escolhida como uma das melhores centrais, ao lado de Carol, do Dentil/Praia Clube. Gattaz, autora do ponto da vitória, ainda levou o prêmio de Craque da Galera, escolha dos internautas no site da CBV.

Completaram o time ideal a oposto Fawcett, do Praia, e a líbero Camila Brait, do Osasco/Audax.

Já o melhor técnico foi o italiano Stefano Lavarini.

Natália ainda levou para casa o último VivaVôlei da competição, como melhor atleta da segunda partida da grande decisão.

Por fim, Sérgio Cantini, do Rio de Janeiro, foi premiado como o melhor árbitro.