Vôlei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Líder Itambé/Minas reencontra o único algoz nesta Superliga feminina

Hinode/Barueri, rival nesta terça, foi o único a vencer o Minas na competição

Skowronska é o grande destaque de Barueri (Gaspar Nóbrega/Hinode Barueri)
Escrito por

Líder isolado da Superliga Cimed Feminina de vôlei, o Itambé/Minas tem mais um importante compromisso. Nesta terça-feira, a equipe recebe, na Arena Minas Tênis Clube, o Hinode/Barueri, em jogo válido pela 6ª rodada do segundo turno da competição nacional.

O time de José Roberto Guimarães foi o único a vencer o atual campeão da Copa Brasil.

Para a oposta Bruna Honório, o Itambé/Minas precisa ter muita atenção em quadra para não ser batido novamente pela equipe paulista.

– Foi o único time que perdemos até aqui e precisamos ter muito cuidado. Sabemos das qualidades da equipe, do volume de jogo que elas impõem e, então, temos que nos policiar o tempo todo com os erros e ir firme aos ataques e contra-ataques para não deixar elas crescerem no jogo. Será uma partida muito difícil – comentou Honório.

O Itambé/Minas está na ponta da tabela, com 44 pontos. A equipe paulista está na quarta posição da tabela, com 32 pontos. O Dentil/Praia Clube é o vice-líder, com 41 e o Sesc vem em terceiro, com 34 pontos.