Vôlei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jogo da Superliga de vôlei sem torcida por conta do coronavírus

Curitiba anunciou partida contra o Praia Clube com portões fechados

Ginásio da Universidade Positivo (Divulgação Curitiba Vôlei)
Escrito por

Foi anunciada, no início da tarde desta sexta-feira, a primeira medida restritiva no vôlei nacional por conta da pandemia do coronavírus. A partida entre Curitiba x Dentil/Praia Clube, na segunda-feira, na capital paranaense, será disputado com portões fechados.

O confronto, na Universidade Positivo, será válido pela primeira rodada dos playoffs das quartas de final da Superliga feminina.

Segundo a direção do Curitiba Vôlei, a decisão foi tomada em comum acordo com os gestores da instituição de ensino, detentora do ginásio utilizado pelo representante do Paraná na Superliga Banco do Brasil feminina.

Confira a nota oficial:

"O Curitiba Vôlei informa que, devido à pandemia do COVID-19 (coronavírus), o próximo jogo, marcado para a segunda-feira, dia 16 de março, às 19h30, na Universidade Positivo, terá portões fechados. Apesar disso, o jogo terá transmissão ao vivo pelo canal SporTV 2. Os torcedores que já adquiriram seus ingressos podem entrar em contato com o Disk Ingressos pelo telefone (41) 3315 0808 para solicitar o reembolso. A medida foi tomada visando à segurança e saúde das atletas, comissões técnicas e do público".