Vôlei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Itambé/Minas vence o Flu e segue na liderança da Superliga feminina

Campeão da Copa Brasil fez a festa da torcida em BH com triunfo por 3 a 0

Gabi foi um dos destaques do Minas (Divulgação)
Escrito por

O Itambé/Minas sofreu no segundo set, mas acabou vencendo o Fluminense por 3 sets a 0 – parciais de 25/17, 26/24 e 25/12 -, em 1h17min de jogo, na noite desta sexta-feira, na Arena do Minas, em Belo Horizonte, pela quinta rodada do returno da Superliga Cimed Feminina de vôlei.

Com o resultado, o time do técnico Stefano Lavarini manteve a liderança isolada da competição, com 44 pontos (15 vitórias e 1 derrota), três pontos à frente do vice-líder Dentil/Praia Clube, que também venceu por 3 sets a 0 na rodada o Sesi Bauru. O Flu é o oitavo na tabela, com 18 pontos (6 vitórias e 8 derrotas), mas tem um jogo a menos.

Quatro jogadoras terminaram a partida com 12 pontos: a oposto Bruna Honório, a central Mara e a ponteira Lana, todas do Minas, e a oposto Joycinha, do Tricolor Carioca.

Lavarini poupou a ponteira Natália, que ainda se recupera de dores no joelho direito, e começou com Lana no time titular. Macris, inspirada, fez boa distribuição. Além das três jogadoras com boa pontuação, Gabi e Carol Gattaz marcaram 10 pontos cada uma.

O Itambé/Minas recebe o Hinode/Barueri, na próxima terça-feira (12.02), às 19h, na Arena do Minas, em Belo Horizonte, pela sexta rodada do returno, com transmissão pelo site Globoesporte.com. O Flu enfrenta o Sesc, no mesmo dia, às 20h, no Ginásio do Hebraica, no clássico carioca.