Vôlei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fê Garay e Carol Gattaz estão de volta à Seleção Brasileira de vôlei

Foi a segunda convocação de Zé Roberto neste ano olímpico

Garay retorna à Seleção (Divulgação/FIVB)
Escrito por

José Roberto Guimarães divulgou, nesta sexta-feira, a segunda convocação do ano olímpico. Foram convocadas mais cinco jogadoras que se apresentarão entre segunda e quarta-feira da próxima semana no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ). Foram chamadas a ponteira Fernanda Garay e a central Carol, do Dentil/Praia Clube, a central Carol Gattaz e a levantadora Macris, do Itambé/Minas (MG) e a ponteira Natália, que está jogando no Dínamo Moscou, da Rússia.

Garay era dúvida por ter deixado em aberto sua volta à Seleção depois do Mundial de 2018.  Já Gattaz, 39 anos, retorna após duas ótimas temporadas pelo Minas.

As centrais Adenízia, Bia e Mayany, as levantadoras Dani Lins e Roberta, as líberos Camila Brait e Nyeme, as opostas Tandara e Lorenne, a ponteira Ana Cristina e a ponteira/oposta Rosamaria apareceram na primeira lista de convocadas e já começaram os trabalhos em Saquarema (SP) na última segunda-feira, juntamente com as convidadas, as centrais Lorena e Diana e a ponteira Karina.

A comissão técnica também tem mais dois convocados: o assistente técnico Paulo Coco e o analista de desempenho Denis Cabral.

Neste ano olímpico, as seleções brasileiras têm como primeiro compromisso a Liga das Nações, que vai acontecer em sistema de bolha, na cidade de Rimini, na Itália. A competição será de 25 de maio a 20 de junho para as equipes femininas, e de 28 de maio a 23 de junho para as masculinas.