Vôlei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Douglas Souza deixa a Itália após apenas 10 jogos

Jogador estava defendendo o Vibo Valentia, da Itália

Foto da chegada de Douglas à Itália (Reprodução / Instagram)
Escrito por

Terminou a passagem do ponteiro Douglas Souza pelo vôlei italiano. Na manhã desta quinta-feira, o campeão olímpico em 2016 publicou uma foto no Instagram, com a seguinte legenda: "começando a saga que eu tanto esperava", com a bandeirinha do Brasil.

É o fim da curta trajetória dele pelo time do Vibo Valentia, da Itália. Foram apenas dez jogos, com duas vitórias. Como publicado pelo Web Vôlei, Douglas vinha relatando dificuldades de adaptação e decidiu voltar para o Brasil.
Mais cedo, no Twitter, o jogador já tinha feito outra postagem relacionando a volta para o Brasil como um termo muito usados nos games: "comeback", em português, volta.

"E veio aí o comeback que eu tanto esperava", escreveu, colocando ainda um emoji de coração e outro com a bandeira do Brasil.

O Vibo Valentia não não divulgou nenhum comunicado oficial, algo que deverá ser feito no decorrer do dia. Era a primeira experiência internacional do atleta por clubes. Durante a Olimpíada de Tóquio, Douglas teve uma explosão de popularidade nas redes sociais, ganhou o status de "influencer", foi convidado a fazer várias publicidades e passou a dividir a profissão de atleta com a de gamer, um hobby que ele já possui.