Vôlei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dentil/Praia Clube sai na frente na decisão da Superliga feminina

Em Saquarema, time de Uberlândia venceu o Itambé/Minas

Comemoração do Praia (Wander Roberto)
Escrito por

O Dentil/Praia Clube fez o dever de casa: forçou o saque, manteve o bom volume de jogo característico do time e contou com a boa atuação de Brayelin Martinez no ataque para derrotar o Itambé/Minas por 3 sets a 1 – parciais de 25-21, 25-12, 21-25, 25-22 -, na noite desta quinta-feira, no Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema (RJ) e abrir 1 a 0 na série melhor de três da final da Superliga Feminina 2020/21.

O Praia pode ser campeão e repetir o feito da temporada 2017/2018 – quando bateu o Rexona na final – já no próximo sábado, às 21h, quando as duas equipes voltam a se enfrentar novamente na bolha de Saquarema. O Minas precisa vencer para forçar a terceira partida segunda-feira, no mesmo horário e local.

Brayelin Martinez foi a maior pontuadora do jogo, com 22 pontos. Michelle marcou 14, foi eleita a melhor em quadra e ficou com o Troféu VivaVôlei. Pelo Minas, quem mais pontuou foi a americana Dani Cuttino, com 18 acertos. Thaisa fez 15. A central Carol, do Praia, marcou 12 pontos, 8 de bloqueio.

– Me emocionei porque eu não acreditei, né. Eu estou ali para ajudar a equipe, a função de ponteira-passadora nem sempre é valorizada. Ainda não ganhamos nada, mas demos um importante passo – disse Michelle, de 1,78m e 35 anos.