Vôlei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Companheiros de Seleção se enfrentam pela Superliga de vôlei

Sesi e Minas fazem duelo, nesta sexta-feira, em jogo válido pela terceira rodada da competição. Desta vez, Leandro Aracaju e Flávio Gualberto serão adversários

Leandro Aracaju irá enfrentar o Minas, nesta sexta-feira, pela Superliga de vôlei  (Foto: Tião Martins/PMSJC)
Escrito por


Válido pela terceira rodada da Superliga Masculina de vôlei, o Sesi (SP) enfrenta o Minas Tênis Clube (MG) às 21h30, no Ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo. A partida será marcada pelo reencontro de Leandro Aracaju e Flávio Gualberto.

Em agosto, deste ano, os centrais atuaram juntos pela Seleção Brasileira, durante a disputa do Campeonato Mundial Sub-23 (o Brasil ficou com a quinta colocação). No entanto, neste sábado, os amigos estarão em lados opostos. Aracaju, atuando pelo time paulista e, Gualberto, defendendo as cores da equipe mineira.

Para o duelo contra o Sesi, o central de 22 anos, lamenta o desempenho no início da temporada, mas assegura estar bem novamente para entrar em quadra.

- Peguei uma sinusite viral e isso me prejudicou um pouco no início da temporada, mas já estou 100% e trabalhando bem - disse Flávio

O jogador do Minas, que vem de derrota para o Vôlei Brasil Kirin, falou sobre o desempenho do time no torneio.

- Nosso time está em uma crescente na Superliga. Já fizemos dois jogos e no primeiro não conseguimos colocar em quadra o que estávamos treinando. Ontem, já foi melhor. Não saímos com a vitória, mas isso não é o mais importante neste momento. O nosso time é muito jovem e acaba cometendo alguns erros, mas estamos trabalhando isso e já sentimos uma melhora no jogo de ontem - relatou Flávio.

O time da casa, também vem de derrota na Superliga. O Sesi, perdeu para o Montes Claros por 3 sets a 2, mas busca se recuperar na competição, como conta Leandro Aracajú.

- O nosso time está focado. O resultado do último jogo, contra o Montes Claros, não foi o que nós queríamos, mas agora é voltar aos treinamentos e fazer de tudo para realizar uma boa partida contra o Minas - concluiu o atleta do time paulista.

A partida seguinte do Sesi será no próximo sábado, às 10h30, contra o Maringá, no ginásio Chico Neto, no Paraná. No mesmo dia, o Minas viaja para São Paulo, para enfrentar um pouco mais tarde, às 14h45, a equipe de Taubaté.