Vôlei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com bloqueio matador, Sesc bate Sesi Bauru e iguala playoff

Time carioca marcou 20 pontos no block para igualar série em melhor de três em 1 a 1

Bloqueio carioca foi decisivo (Marcelo Ferrazoli/Divulgação)
Escrito por

Com uma atuação impecável e uma facilidade impressionante, o Sesc RJ derrotou o Sesi/Bauru na noite desta sexta-feira, diante de um Ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro (RJ) abarrotado de gente, e empatou o playoff das quartas de final da Superliga Cimed Feminina de vôlei em 1 a 1.

Depois da derrota por 3 a 1 na primeira partida da série, terça-feira, em Bauru, o time do técnico Bernardinho não deu chances ao rival, com parciais de 25/10, 25/18 e 25/19, e forçou a realização do terceiro e decisivo confronto, na próxima terça-feira, às 21h30, novamente no Rio. As cariocas levam vantagem no mando de quadra por terem feito melhor campanha na fase classificatória.

Quem vencer vai enfrentar o Dentil/Praia Clube, que já se garantiu na próxima fase após eliminar o Fluminense na última quinta-feira, com a vitória por 3 sets a 0.

No outro playoff das quartas de final, o Osasco/Audax derrotou o Hinode/Barueri por 3 sets a 2, em uma virada histórica – depois de ter perdido o primeiro set por 25 a 5 – e também levou a decisão da vaga para o terceiro jogo, terça-feira, às 19h, em Barueri (SP). Quem vencer o duelo vai encarar, na série melhor de três das semifinais, o Itambé/Minas, que eliminou o Curitiba, quinta-feira, em Belo Horizonte (MG).

Com 17 pontos – 10 de bloqueio -, a central do Sesc, Juciely, foi o destaque da partida e ficou com o Troféu VivaVôlei. Pelo Sesi/Bauru, que mais marcou foi a ponteira Tifanny, também com 7 pontos.

O fundamento que mais brilhou para o Sesc foi o bloqueio. No total foram 20 pontos. Como comparação, Bauru fez apenas três.