Vôlei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Brasil vence com facilidade a Argentina na Liga das Nações

Com destaque para Monique, equipe brasileira não dá chance para as argentinas e conquista, por 3 sets a 0, a quarta vitória consecutiva na competição

Brasil venceu a Argentina sem dificuldades (Foto: Reprodução)
Escrito por

O Brasil venceu, nesta quarta-feira, a Argentina por 3 sets a 0, pela segunda semana de confrontos da Liga das Nações feminina de vôlei. Em Ancara, na Turquia, Monique foi a maior pontuadora da equipe brasileira com 16 pontos. O próximo adversário do Brasil é a Republica Dominicana, nesta quinta-feira, às 08h.

A equipe brasileira entrou confiante, a Argentina já havia sido derrotada pela República Dominacana e o Brasil vinha de vitória contra a Turquia. A seleção começou escalada com Bia, Amanda, Monique, Suelen, Roberta, Gabi e Carol. O Brasil começou jogando bem, com todas as atacantes utilizadas nos primeiro pontos.

A Argentina não se encontrava no primeiro set e Bia, com fortes bloqueios e ótima participação ofensiva se destacava na partida. O primeiro set terminou 25 a 9 para o Brasil, que não teve dificuldades de vencer a Argentina.

O segundo set foi mais equilibrado. Depois da vitória expressiva no primeiro set, a Argentina voltou mais atenta para a partida. Monique começava a aparecer mais na partida, com bloqueios e boas bolas paralelas. Foi dela o ponto que fechou o segundo set em 25 a 21 para o Brasil.

Com a vitória praticamente assegurada e o domínio da partida, o Brasil continuou fazendo um jogo tranquilo, sem tomar muitos sustos e sem deixar a equipe rival subir na partida. A vitória foi inevitável e a equipe brasileira fechou o terceiro set em 25 a 14. Essa foi a quarta vitória consecutiva do Brasil, que alcançou 12 pontos na classificação geral.