Vôlei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Botafogo e mais dois garantem vaga na semi da Superliga B masculina

Fogão, Blumenau (SC) e Anápolis (GO) são os primeiros semifinalistas

Fogão avança na Superliga B (Maurício Souza/ Tribuna Alvinegra)
Escrito por

Três dos quatro semifinalistas da Superliga B masculina de vôlei já estão definidos. Na noite desta quinta-feira, as oito equipes que disputam as quartas de final entraram em quadra e em três partidas saíram as definições. Botafogo (RJ), Apan Blumenau (SC) e Anápolis Vôlei (GO) estão garantidos na próxima fase.

No primeiro jogo do dia, após a vitória na primeira rodada, o Botafogo confirmou mais um resultado positivo sobre o Apan Vôlei (RS), nesta quinta-feira, desta vez em casa, por 3 sets a 0, com parciais de 25/15, 25/16 e 26/24.

Após o jogo, o experiente central, Mudo, falou sobre o resultado.

- Fechamos mais uma etapa da Superliga B com êxito. Apresentamos um padrão elevado nos três sets no jogo de ida e vencemos com segurança. Hoje o nosso ritmo acabou caindo um pouco no último set, o time deles gostou da partida, mas conseguimos vencer - comentou Mudo.

O Apan Blumenau também garantiu a segunda vitória na série pelas quartas de final e está classificado. Nesta noite, a equipe catarinense também jogou ao lado da sua torcida e levou a melhor sobre a Upis (DF) por 3 a 0 (25/22, 25/23e 25/15).

O Anápolis Vôlei, que também havia vencido no primeiro duelo, fora de casa, levou a melhor sobre o São José Vôlei (SP) mais uma vez, nesta noite por 3 sets a 1: 25/19, 25/22, 19/25 e 25/14.

E, no único jogo que não definiu o semifinalista da Superliga B masculina, o JF Vôlei (MG), que havia perdido o primeiro jogo, venceu o Lavras Vôlei (MG) nesta noite por 3 sets a 0, mesmo atuando na casa do adversário. As parciais foram 25/22, 25/17 e 25/23.

Blumenau e Anápolis farão uma das semifinais, enquanto o Fogão aguarda o rival mineiro. Quem passar pelas semifinais estará garantido na elite nacional em 2019/2020.