Vôlei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após derrota para o São José, Minas faz série de seis jogos fora de casa

Minas busca reabilitação contra o Brasil Kirin, após derrota na estreia para o São José, pela Superliga Masculina de vôlei<br>

Minas busca reabilitação na Superliga diante do Vôlei Brasil Kirin, nesta quinta-feira, no Ginásio do Taquaral, em Campinas (SP) (Foto: Divulgação)
Escrito por

Pela segunda rodada da Superliga Masculina de vôlei, o Brasil Kirin recebe o Minas Tênis Clube nesta quinta-feira, às 20h, no ginásio do Taquaral, em Campinas (SP).

Buscando se reabilitar após a derrota por 3 sets a 0, no último sábado, para o São José dos Campos, a equipe minastenista encara a primeira de uma série de seis jogos fora de casa. Os jogos como visitante serão contra o Sesi-SP, o Funvic/Taubaté, o Juiz de Fora, o Sada Cruzeiro e o Lebes/Gedore/Canoas. A equipe só volta a jogar na Arena Minas Tênis Clube no dia 10 de dezembro, contra o Bento Vôlei/Isabela.

A sequência de jogos como visitante será difícil e o ponteiro Thiago Vanole destaca que, para vencer, o time mineiro vai ter que mudar de postura.

- A nossa estreia na Superliga não foi como era esperado. Fomos apáticos em vários momentos. Vamos com outra postura para esse segundo jogo. Isso é muito importante, não tem como jogar com apatia contra nenhuma equipe, tem que entrar forte e impor um bom ritmo do início ao fim. O que pode fazer a diferença é a nossa postura, com todos os jogadores atentos - afirmou o ponteiro.

Para a partida contra o Kirin, o treinador Nery Tambeiro tem a sua disposição todos os jogadores que atuaram na estreia do campeonato. Pelo lado dos donos da casa, que começaram na Superliga com vitória sobre o Maringá, por 3 seta a 0, também não há nenhuma ausência confirmada. O Kirin recebe na sequência o Montes Claros, no próximo sábado, às 18h.