Vitória

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rumo ao exterior, Marinho se despede; Vitória tentará segurá-lo

Em entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira, meia-atacante revela que proposta irrecusável da China falou mais alto para acerto

(Foto: Divulgação)
Escrito por

A passagem de Marinho no Vitória chegou ao fim nesta quinta-feira. Em entrevista coletiva realizada pela manhã, o meia-atacante desfez o mistério sobre uma possível ida para o Flamengo, e garantiu que o futuro de seu futebol será a China:

- Tive várias propostas de clubes do Brasil. Fico feliz, mas é como falei. Uma coisa que para o Brasil não tem como. A proposta que eu tive é surreal para o Brasil. O Vitória fez uma proposta, mas não chegou nem perto.

O jogador de 26 anos se emocionou ao falar sobre sua saída do Leão. No clube, Marinho destacou-se ao ajudar a equipe a livrar-se do rebaixamento:

- Hoje (quinta-feira) essa novela acaba. A gente está fechando um ciclo aqui. Saio de cabeça erguida. Tenho de 27 anos e falo que não ganhei nada ainda. Falo que vou sair do aluguel agora.

Em seu pronunciamento, o meia-atacante voltou a detalhar sobre a grande chance que terá em sua carreira:

- Não posso ser hipócrita e dizer que não quero ir. Essa oportunidade não vai aparecer do jeito que apareceu.

O diretor de futebol do Leão, Sinval Pereira, revelou que o meia-atacante não adiantou qual foi o clube que enviou a proposta. Porém, ainda tentará mais uma vez demovê-lo de sair do Vitória.

- Não sei, não disse o clube. Disse que é um time da China. Mas vamos ter um segundo encontro, e temos certeza de que vamos fazer uma proposta melhor.