Vitória

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pedrinho projeta Vitória na disputa do mata-mata pelo Baianão Sub-20

Meio-campista do Leão destacou necessidade da equipe 'ter vontade de vencer'

Jogador pediu atenção em confronto com o Canaã (Celo Gil)
Escrito por

Tão logo os jogadores do Vitória conheceram o adversário das quartas de final do Baianão Sub-20, o elenco já firmou um pacto em busca da classificação. No domingo (29), o Rubro-Negro começa a disputa frente ao Canaã e, para essa nova etapa, o meia Pedrinho prega que o time deve ter confiança.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

- Para ser jogador do Vitória é preciso saber que esse clube tem de ser favorito em todos os jogos. Temos que entrar com a mesma concentração, mesma pegada e a mesma vontade de vencer que mostramos em todos os confrontos da primeira fase. No que depender de nós, será um jogão - afirmou.

Um dado curioso sobre o meia vindo das categorias de base doInternacional são as boas estatísticas que ele possui. Em quatro jogos pelo Vitória, Pedrinho marcou dois gols, tendo a marca sido atingida com o acúmulo de menos de 140 minutos em campo.

- Eu entro em campo pra dar o meu melhor, independente de ser titular ou reserva. Claro que quero ter cada vez mais minutos, todo jogador quer, mas isso é conquistado no dia a dia e colocando sempre a decisão do professor em primeiro lugar. Mas, com certeza, isso é fruto de muito trabalho e muita confiança, e tenho certeza que esses números vão melhorar ainda mais até o final da competição - projetou o jovem atleta.

Canaã e Vitória entram em campo para o jogo de ida das quartas de final do Baianão Sub-20 neste domingo às 15h (de Brasília). O jogo de volta será em 4 de junho, no mesmo horário.