Vitória

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mancini liga sinal de alerta no Vitória e elogia atacante Rodrygo

Treinador do Vitória prometeu muito trabalho para melhorar o desempenho do Leão após ser massacrado na Vila Belmiro

Marco Galvão/Fotoarena
Escrito por

Antes do confronto na Vila Belmiro, o técnico Vagner Mancini falava em recuperação do Vitória no torneio, mas após o massacre de 5 a 2, o treinador mudou o discurso e prometeu trabalhar muito para tirar o time da zona de rebaixamento.

“O Vitória entrou dispenso em campo. Acho que faltou um pouco de concentração no primeiro tempo. Isso acabou sendo determinante para que o Santos abrisse o placar e fizesse dois gols em sequência. Isso acabou dando uma desestabilizada emocional na equipe, que acabou voltando bem melhor no segundo tempo, já mais perto do que o Vitória pode apresentar. A gente sabe que algumas peças que não jogaram hoje fizeram falta dentro do contexto e isso nós vamos ter que parar, respirar e quarta-feira, contra a Chapecoense, em casa, seja um time mais competitivo, mais forte e possa somar pontos importantes”.

Questionado sobre o jovem Rodrygo, que marcou três gols e ajudou o Peixe a vencer o Leão, o treinador não poupou elogios ao atacante do rival.

“Jovem de extremo talento, que tem feito a diferença no Santos. A gente idealizou uma marcação diferente para que essa bola não chegasse nele. Mas ela acabou chegando. E os gols em sequência acabaram dando a liberdade que ele queria no jogo. E sempre que você dá liberdade a um atleta de talento sofre na partida. E foi isso que aconteceu”, afirmou.