Vitória

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Kanu reprova discussão entre Marinho e Caíque

Caíque não gostou de ver o atacante perdendo gol e foi tirar satisfação 

Kanu zagueiro vitória (Foto: Divulgação / EC Vitória)
Escrito por

Os ânimos de Caíque e Marinho ficaram exaltados durante a partida entre Vitória e Atlético-MG na última quarta-feira, no Independência, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. No primeiro tempo do jogo, o atacante rubro-negro desperdiçou a oportunidade de balançar as redes ao ficar cara a cara com o goleiro da equipe mineira e tentar uma cavadinha. Logo na sequência, o Galo abriu o placar com Fred. No intervalo, Caíque foi até Marinho para “tomar satisfação” sobre o lance [confira a confusão no vídeo abaixo]. Foi preciso separar os dois jogadores para que o embate não se transformasse em agressão.

Assim como fizeram os seus companheiros de Leão, o zagueiro Kanu endossou o coro e reprovou a briga entre o goleiro  Caíque  e  o atacante Marinho, no intervalo da partida com o Atlético-MG. O Vitória acabou derrotado por 2 a 1, com dois gols de Fred.

- Somos amigos. Todos somos amigos. Caíque está sempre com Marinho. Estava no quarto depois do jogo. Só foi no jogo mesmo. Faz parte. Todo mundo quer ganhar. A gente está num momento difícil, é a pressão. Faz parte. Agora é pensar no Vitória, pensar no próximo jogo. Isso já passou – comentou o defensor. 

A "briga" envolvendo os dois começou com uma finalização desperdiçada por Marinho, ainda no primeiro tempo. No minuto seguinte, saiu o gol do Atlético. Na saída para o intervalo, o arqueiro foi tirar satisfação com Marinho. Eles só não partiram para a agressão física pois foram impedidos pelos colegas de time. 

Por fim, Kanu buscou não culpar o colega pelo gol perdido.  

- É o jogo, todo mundo de cabeça quente. Marinho achou que tinha que fazer aquilo. Então acontece. Marinho já ajudou a gente para caramba, em vários jogos. Tem qualidade e toda a confiança. Claro que Caíque também se exaltou um pouco, mas é do jogo. Eles já se entenderam, então está tudo bem. Eles até estão juntos, viemos todos conversando na viagem. Faz parte do trabalho- completou.