Vitória

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dagoberto se revolta com arbitragem no jogo contra o Santos

Lance não foi autorizado por apito do juiz, causou indignação ao atacante 

Dagoberto falando sobre o lance que lhe causou indignação (Foto: Divulgação)
Escrito por

O Vitória que perdeu o jogo neste domingo, contra o Santos, no Barradão, por 3 a 2, teve além da atuação ruim, outro motivo para repensar no jogo. A arbitragem causou revolta ao atacante Dagoberto que não poupou nem a CBF ao falar sobre o lance.

Quando o jogo ainda estava 1 a 1, houve uma falta para o Santos, porém o árbitro Rodolpho Toski Marques não autorizou a cobrança da falta que originou o lance.

- É uma vergonha. Nosso futebol brasileiro está uma vergonha, isso sim. Ele está conversando com o Dorival, ele está de costas para o lance, os caras tocam e dá o gol. É uma vergonha. Nosso futebol brasileiro está uma vergonha. CBF, é uma vergonha - indignou-se Dagoberto na saída para o intervalo.

Com a derrota para o Santos, o Vitória completou quatro jogos sem vencer e  caiu para a 13ª posição, com 19 pontos na Série A, do Campeonato Brasileiro.