Vitória

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Confira os números de Geninho no comando do Vitória

Treinador conseguiu tirar o time do rebaixamento e montou uma equipe consistente para 2020

Divulgação/Vitória
Escrito por

Em setembro de 2019, o Vitória passava por um momento delicado na temporada. Com o perigo de rebaixamento para a Série C, o Leão apostou em Geninho e a tática deu certo, já que o time conseguiu ficar na Segunda Divisão.

Com a imagem de montar boas defesas, o treinador fechou a equipe e nos 14 jogos que dirigiu o rubro-negro empatou em sete oportunidades e venceu quatro duelos.

Nesta temporada o Leão tirou do seu calendário o estadual e deixou Geninho e o elenco principal apenas na Copa do Nordeste e Copa do Brasil, dois torneios considerados rentáveis ao clube.

Diante de adversários mais complicados, o Leão deu resultado. No total, em 10 partidas, o time venceu quatro, empatou cinco e foi superado apenas uma vez, justamente no duelo de ida da Copa do Brasil, quando perdeu fora de casa do Ceará.

Confira abaixo os números de Geninho no Vitória:

Série B: 4 vitórias 7 empates e 3 derrotas

Copa do Nordeste 2020: 3 vitórias 4 empates e 0 derrota

Copa do Brasil 2020: 1 vitória 1 empate e 1 derrota

Desempenho Geral:

8 vitórias
12 empates
4 derrotas