Vila Nova

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Série B: Vila Nova busca manter invencibilidade diante da Ponte Preta

Clube goiano tenta focar no 100% dentro do Campeonato Brasileiro. Macaca, no caso, mantém atenção na competição nacional, depois da eliminação na Copa do Brasil

Vila Nova e Ponte Preta se enfrentam no domingo, às 16h, no Serra Dourada
Escrito por

Um time busca manter a invencibilidade e outro procura arrumar a 'casa' para conseguir boa sequência no Campeonato Brasileiro, da Série B. Neste domingo, Vila Nova e Ponte Preta duelam, às 16h, no Serra Dourada, em Goiânia, pela quinta rodada da competição nacional. 

O Colorado goiano ainda não perdeu na disputa pelo acesso e quer o triunfo para manter o 100% na competição. O técnico Hemerson Maria contará com a maioria do plantel para o confronto contra a Macaca. O único desfalque é Wellington Reis, que está machucado, e em seu lugar Moacir. 

Do lado paulista, o treinador Doriva conta com cinco reforços para o duelo deste domingo. Os zageuros Léo e Reginaldo, o meia Danilo Barcelos e os atacantes Roberto e André Luis estão à disposição do comandante. A tendência é que o comandante repita a formação do dérbi campineiro do último sábado, com exceção da presença de Marciel no lugar de Orinho.

Ao analisar o histórico de todos os jogos entre Ponte Preta e Vila Nova, o clube paulista leva a melhor: em três jogos, desde 1981, venceu todos. Deste modo, pode-se dizer que a Macaca também luta pela invencibilidade. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES 

VILA NOVA: Mateus Pasinato; Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta e Gastón Filgueira; Geovane, Moacir, Mateus Anderson, Alan Mineiro e Reis; Elias. Técnico: Hemerson Maria

PONTE PRETA: Ivan, Igor, Renan Fonseca, Reginaldo e Marciel; André Castro, Paulinho e Tiago Real; André Luis, Danilo Barcelos e Felippe Cardoso. Técnico: Doriva.