Vila Nova

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

De olho no G-4, Vila Nova encara Atlético-GO no Serra Dourada

Clássico deste sábado está marcado para às 18h30 e contará apenas com a torcida do Tigre. Jejum de vitória das duas equipes na Série B chama atenção para o confronto

Escrito por

O clássico entre Vila Nova e Atlético-GO acontece neste sábado, no Serra Dourada, às 18h30. O jogo é válido pela 11ª rodada da Série B e contará apenas com a torcida do Tigre. Os clubes fecharam acordo para que apenas os mandantes tenham torcedores nos jogos da Série B. 

Sem vencer há seis rodadas, o Vila Nova tem 15 pontos e ocupa a oitava colocação. O objetivo do Colorado é conquistar o triunfo neste sábado para tentar retornar ao G-4. Já o Dragão, há quatro partidas sem vitória, tem o técnico Claudio Tencatti pressionado no cargo. Com 12 pontos, o Atlético-GO está em 13º lugar na tabela de classificação. 

O Tigre deve entrar em campo com apenas uma mudança. O meia-atacante Vinicius Leite está fora de combate porque sofreu uma pancada na cabeça no último sábado, no jogo contra o Guarani. Juninho, Alex Henrique e Ramon disputam a vaga. Desses três, Juninho tem mais chances, já que foi o escolhido pelo técnico Hemerson Maria durante os treinamentos.

Dessa forma, a provável escalação do Vila Nova é: Mateus Pasinato; Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta e Hélder; Wellington Reis, Geovane, Juninho e Alan Mineiro; Mateus Anderson e Ramon.

O Atlético-GO terá o volante Pedro Bambu como opção para o clássico. Recém-contratado, o jogador já treinou como titular, no lugar de Rômulo, e pode ser a principal novidade da equipe. 

Poupado dos treinamentos ao longo da semana por conta de dores musculares, o meia João Paulo é dúvida. Tomas Bastos pode assumir a vaga. André Luis e Renato Kayser também brigam pela titularidade. 

Diante disso, o Dragão pode ser montado com: Léo; Alisson, Lucas Rocha, René e Mascarenhas; Pedro Bambu, Fernandes e Tomas Bastos (João Paulo); André Luís (Renato Kayzer), Júlio César e Júnior Brandão.