Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Zé Ricardo analisa início da campanha do Vasco na Série B: ‘O grande pecado foi a nossa estreia’

A pressão sobre o treinador do Cruz-Maltino é uma realidade, mas, em termos de pontuação, o comandante entende que empatar fora de casa é o menos problemático

Vasco empatou os três primeiros jogos desta Série B do Campeonato Brasileiro (Liamara Polli / Lancepress!)
Escrito por

A pressão existe, a pontuação é de três pontos em nove jogos e o próprio técnico Zé Ricardo admite que o Vasco precisa e pode jogar melhor. Mas o comandante avalia que, em termos de pontuação, empatar, fora de casa, com Chapecoense e CRB não deveria ser inaceitável.

- Entendo a frustração da torcida, nós também queríamos estar melhores colocados. Entendo que o grande pecado foi a nossa estreia, contra o Vila Nova. Uma estreia sempre colocada com seus elementos, mas estamos vendo os resultados da Série B, muito parelhos, equilibrados, muitos empates - ponderou, antes de completar:

- Entendemos que, se tivéssemos vencido na nossa estreia, levar um ponto contra o CRB, em Alagoas, e aqui (Chapecó), onde é sempre muito difícil de jogar, as coisas estariam melhores. Mas nem tudo sai como queremos - disse Zé Ricardo.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

O treinador têm sido pressionado pelos torcedores e muitos deles se manifestam em favor de sua demissão. O Vasco já não vence há cinco jogos: foram duas derrotas nas semifinais do Campeonato Carioca, para o Flamengo, e três empates na Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe cruz-maltina enfrentará a Ponte Preta em casa, no próximo dia 27.