Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Zagueiro do Vasco analisa derrota para o Bahia e projeta primeiro clássico no Brasileiro

Léo revelou que é complicado para todas as equipes jogar contra times fechados

Escrito por

Apesar da derrota do Vasco para o Bahia, o zagueiro Léo não teve culpa nos gols que o time sofreu. O capitão e líder do Cruz-Maltino analisou o resultado ruim na competição, em São Januário, e projetou o primeiro clássico da equipe no Campeonato Brasileiro. O rival será o Fluminense.

- O Bahia aproveitou o contra-ataque e fez 1 a 0. No segundo tempo conseguiu se segurar. É difícil falar sempre quando se perde. É muito ruim. Qualquer atleta e profissional quando perde, é difícil encontrar palavras. Parece clichê, mas temos que levantar a cabeça e seguir em frente. É continuar trabalhando porque temos um clássico pela frente.

Léo concedeu entrevista na zona mista após a derrota do Vasco para o Bahia (Foto: Reprodução/LANCE!)

MAIS RESPOSTAS DO CAPITÃO LÉO:

- Jogar contra equipe fechada é complicado para qualquer equipe. Não só para o Vasco. A gente sabe que a equipe viria com três zagueiros. Meio que dois alas para preencher bastante e buscar o contra-ataque. Os pontas de velocidade. Tentamos da melhor maneira possível e, infelizmente, o resultado não veio. Temos que olhar o vídeo e ver onde a gente errou, ouvir o que o professor tem para falar e para o próximo jogo buscar o resultado positivo. No Brasileiro temos que somar para brigar pela parte de cima.

- No primeiro tempo a gente criou bastante jogadas e conseguimos roubar a bola no campo adversário. No segundo tempo, quando você está atrás no resultado, você quer ganhar e vencer. Talvez temos que melhorar algumas escolhas. Não vou dizer que é normal e natural, mas faz parte do processo. Infelizmente, a gente queria o resultado positivo, com a casa cheia. Infelizmente, lamentamos a derrota, porque é difícil perder quando você quer ser cada vez mais competitivo.

- Um clássico é sempre bem acirrado. A gente sabe que o Fluminense vem de um trabalho grande. É uma equipe que coloca os jogadores só para acrescentar. Já está pronta. Vai ser um grande jogo. Estamos no começo de trabalho e criando uma identidade. Temos que pensar nas coisas que foram boas e ruins para amanhã começar tudo de novo.