Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Wellington faz alerta: ‘Se fizermos 50%, adversário passa por cima’

Volante vascaíno quer equipe concentrada no segundo jogo contra Jorge Wilstermann e lembra dificuldade de se atuar na altitude

Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Escrito por

Para chegar à fase de grupo da Libertadores, o Vasco precisa passar pelo Jorge Wilstermann, da Bolívia. Apesar de ter construído uma boa vantagem no primeiro confronto, ao vencer por 4 a 0, o volante Weillington afirma que o time cruz-maltino não pode entrar em campo relaxado na partida de volta. O duelo será nesta quarta-feira, em Sucre, cidade que tem uma altitude de quase 3 mil metros.

- Se fizermos 50% do que fazemos, o adversário passa por cima. Temos de ir lá e fazer o que sempre fazemos - disse.

Weillington vem sendo titular no meio de campo vascaíno, ao lado de Desábato, Evander e Wagner, e ressalta que já teve a oportunidade de jogar na altitude, lembrando que a equipe precisa superar limites para avançar na competição sul-americana.

- Já joguei duas vezes em La Paz. Conheço bem essa questão da altitude. Mas em busca da vaga você precisa se superar. Nosso pensamento é de vencer lá e classificar - afirmou.