Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Wagner fala sobre preparação para a partida contra o Jorge Wilstermann

Meia espera que a equipe repita o desempenho do jogo contra o Concepcíon fora de casa

Wagner comentou sobre o próximo adversário na Libertadores e pediu tranquilidade (Paulo Fernandes/Vasco.com.br)
Escrito por

Muitos jogadores estão curtindo as folgas de Carnaval concedidas pelas diretorias dos clubes, mas não é esse o caso do Vasco da Gama. A equipe Cruz-maltina está treinando ininterruptamente nos últimos dias visando a partida contra a equipe do Jorge Wilstermann (BOL), na próxima quarta-feira, às 21h45, em São Januário.

Após o treinamento desta segunda(12) pela manhã no CT de Vargem Grande, o meia Wagner falou à imprensa, explicitando a parte tática da equipe e falando um pouco sobre o adversário:

- Estamos nos preparando para todos os cenários. O Zé conversou conosco e frisou a importância dessa competição para o clube. E todo mundo sabe o que significa uma classificação para a fase de grupos. Nosso objetivo é ter um calendário cheio e sabemos que todo esse sacrifício vai valer a pena. Nosso grupo é muito unido e está mostrando isso com o desempenho dentro de campo. Estudamos bastante a equipe deles. Hoje vimos um vídeo e amanhã vamos trabalhar a bola parada. Tudo que tinha precisava fazer, está sendo feito - afirmou Wagner

O classificado, no entanto, só será decidido na outra semana, quando o Vasco vai até a Bolívia para realizar a partida de volta. O Cruzmaltino espera repetir o desempenho contra o Universidad Concépcion, não necessariamente o placar, mas a postura em campo.

- A nossa estreia foi fora de casa e nos preparamos muito bem para aquela partida. Sabíamos que se tratava de uma partida de 180 minutos e que nada seria decidido lá no Chile, mas entramos em campo dispostos a encaminhar uma classificação e conseguimos um grande resultado. Esperamos novamente fazer uma ótima partida e para isso temos que ser perfeitos lá atrás, buscar o ataque e aproveitar as chances que aparecerem - finalizou o meio-campista.