Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vasco volta a campo pela Copinha na segunda, e técnico pede concentração

Após vencer na primeira rodada do torneio, Cruz-Maltino encara o Tubarão-SC 

(Vinicius Vieira e Vitor Tuão / Secretaria de Esportes e Lazer de Taubaté)
Escrito por

O Vasco volta a campo pela Copinha nesta segunda, contra o Tubarão-SC, às 15h30, no Estádio Joaquim, em Taubaté, São Paulo. Na primeira rodada do Grupo 27, o Cruz-Maltino goleou o Carajás-PA, por 4 a 1. Apesar da boa vitória na estreia, o técnico Marcos Valadares pede muita concentração ao time.

- Na verdade, os nosso próximos adversários, apesar de não terem o nome e o tamanho do Vasco são equipes que tem trabalho, projeto, investimento. A gente vê várias surpresas acontecendo na Copa São Paulo e temos que estar muito focados para que a gente não seja surpreendidos. Temos que entrar muito concentrados naquilo que temos que fazer, impor nosso jogo e nunca achar que a vitória vai vir por conta da nossa camisa e sim pelo que a gente fez e pelo nosso trabalho e foco dentro do jogo - disse o treinador.

O capitão Lucas Santos, que marcou um dos gols da vitória sobre o Carajás, pensa parecido com o treinador.

- Independentemente da equipe, sempre há atletas que surpreendem nessa competição. Temos que estar sempre ligados e também temos que impor o nosso jogo - disse o atleta ao site oficial do clube.