Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Volante do Vasco, Guarín lamenta COVID-19: ‘Ver morte, fome, pobreza… decidi não ver mais televisão’

Meio-campista cruz-maltino admite tristeza com os efeitos da pandemia do novo coronavírus. Colombiano, ele segue no Brasil durante a quarentena

Fredy Guarín chegou ao Vasco para o último trimestre de 2019 (Marcelo Goncalves/Photo Premium/Lancepress!)
Escrito por

A pandemia de COVID-19 tem matado pessoas e aumentado as mazelas mundo a fora. Psicologicamente, há pessoas abaladas, e não é diferente no mundo do futebol. O colombiano Fredy Guarín, do Vasco, por exemplo, admite que parou de acompanhar o noticiário.

- Ninguém, no mundo, praticamente, estava preparado. Eu decidi não ver mais televisão. Já estava preocupado. Ver morte, fome, pobreza... decidi não ver mais televisão. Mas sempre pedindo a Deus que ajude essa gente, que proteja a todos e acabe com essa coisa ruim - admitiu o meio-campista vascaíno, durante transmissão ao vivo da Vasco TV, na noite desta terça-feira. E completou:

- Estão todos bem (familiares), graças a Deus. Na Colômbia, estão todos em quarentena obrigatória. Minha mãe ficou nos EUA, meus filhos estão na Colômbia. E meus amigos estão bem, graças a Deus. Obrigado - emendou.