Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vasco vence o Boavista e garante vaga na final da Taça Rio Sub-15

Meninos da Colina volta a vencer o Boavista e carimbam vaga na final da categoria. O adversário do Cruz-Maltino na decisão sairá do confronto entre Volta Redonda e Bangu

Após vencer o Boavista por 2 a 1, Vasco está na final da Taça Guanabara Sub-15 (Foto: Vitor Brügger/Vasco)
Escrito por

A equipe sub-15 do Vasco venceu o Boavista por 2 a 1, no jogo de volta das semifinais da Taça Rio, na manhã deste sábado, e garantiu a classificação para as finais da competição. Alexandre e Paulo Roberto marcaram os gols dos Meninos da Colina, no Nivaldo Pereira. O adversário do Cruz-Maltino na decisão sairá do confronto entre Volta Redonda e Bangu.


Apesar de ter vencido o primeiro jogo por 2 a 1, o Vasco iniciou a partida buscando o ataque. Logo aos 3, Igor Toldo invadiu a área e tocou para Alexandre finalizar e abrir o placar para os Meninos da Colina. Kevyn Taylon construiu uma boa jogada e tabelou com Kauan Kelvin. O jogador finalizou de longe, mas o goleiro fez uma defesa segura. 

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro 

Ainda no primeiro tempo, Kauan Kelvin fez outra boa jogada pela esquerda e chutou em direção ao gol, mas a bola passou por cima da meta do Boavista. Em outra boa trama vascaína, Igor Toledo tentou bater colocado e obrigou o arqueiro adversário a fazer grande defesa.

+ Carol Paiffer se encontra com diretoria do Vasco em São Januário: 'Bem animada com tudo que ouvi'

Na volta do intervalo, o Vasco ampliou o placar após Kauan Kelvin tocar em profundidade para Paulo Roberto. O atacante entrou na área e com um toque tirou do goleiro e balançou a rede. O Boavista ainda teve tempo para descontar, mas não conseguiu rever a desvantagem.