Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vasco terá um retorno, mas até quatro desfalques para a estreia de Lisca diante do Guarani

Para o duelo com o Bugre, Cruz-Maltino terá a volta de Léo Matos, que cumpriu suspensão, mas poderá não contar com Andrey, Romulo e Michel lesionados, e MT suspenso

Andrey sofreu um estiramento no tendão fibular durante o aquecimento e foi vetado (Rafael Ribeiro/Vasco)
Escrito por

Após empatar com o CSA no Rei Pelé, o Vasco vive a expectativa da chegada de seu novo treinador: Lisca. O comandante irá se apresentar na sexta-feira, e poderá ter alguns desfalques em sua estreia contra o Guarani, no sábado, às 21h, em São Januário. Por outro lado, ele terá um retorno certo: do lateral Léo Matos, que cumpriu suspensão contra os alagoanos.

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro


O volante Andrey estava escalado para o confronto com o time alagoano, porém foi substituído antes do início por Bruno Gomes. O atleta sofreu um estiramento no tendão fibular durante o aquecimento e foi vetado para a partida. 

+ ATUAÇÕES: Defesa falha em dois gols, mas Daniel Amorim marca de cabeça

Além dele, os volantes Michel e Romulo não foram relacionados para o jogo por estarem entregues ao Departamento Médico. O camisa 8 sofreu um trauma no tornozelo esquerdo durante o aquecimento do jogo com o Coritiba. Michel, por sua vez, teve um desconforto muscular, e está fora do time desde a partida contra o Confiança (SE).

Além disso, o Vasco tinha quatro jogadores pendurados para o duelo com o CSA. Entre eles, Daniel Amorim, autor do gol de empate, MT, Leandro Castan e Zeca. Porém, apenas MT tomou cartão amarelo e desfalca o time no sábado. Os outros três estarão à disposição de Lisca. 

+ Almirante x Barbosa: escolha do nome do CT do Vasco entra na reta final

Com o empate, o Gigante da Colina soma 19 pontos, quatro a menos que o Goiás, atual quarto colocado. Após uma sequência dura contra equipes da parte de cima da tabela, o Cruz-Maltino terá pela frente duelos com times abaixo dos dez primeiros. A exceção será justamente o Guarani, próximo adversário.