Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vasco se pronuncia sobre problemas na venda dos ingressos para o clássico contra o Flamengo

Torcedores relatam dificuldades na compra de ingressos para o jogo deste domingo; clube estende a comercialização e troca nos pontos de venda

Após derrota por 3 a 2 para os rubro-negros, Vasco precisa da vitória no jogo de volta (Armando Paiva / LANCE!)
Escrito por

O Vasco se pronunciou sobre os problemas enfrentados pelos torcedores na compra de ingressos para o Clássico dos Milhões. Neste domingo, o Cruz-Maltino enfrenta o Flamengo pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca. No entanto, com a abertura de vendas para a torcida adversária, o sistema teve dificuldades em atender ao público.

Nas redes sociais, o Vasco destacou que está trabalhando para facilitar a compra dos torcedores de ambos os clubes com a empresa parceira. Os ingressos para a torcida do Flamengo estão sendo comercializados no site "Ingresso S.A".

+ Rubro-Negros relatam problemas na compra de ingressos para clássico contra o Vasco

Confira o comunicado na íntegra:

O Vasco da Gama esclarece que houve, na manhã desta quinta-feira, um problema de sistema na tiqueteira responsável pela venda de ingressos para o clássico de domingo. Desde então, o clube busca uma solução junto a empresa parceira e está em contato direto com o Flamengo para dar suporte e esclarecimento quanto ao assunto, que afeta ambas as torcidas. Para compensar, a comercialização e trocas serão estendidas até às 20h nas lojas oficias dos clubes selecionadas para venda.

Vasco e Flamengo se enfrentam neste domingo, às 18h (de Brasília), no segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca. A equipe de Vítor Pereira venceu o jogo de ida por 3 a 2. Dessa forma, o time de Barbieri precisa de uma vitória por dois gols de diferença para se classificar. Caso o Vasco vença por um gol de diferença, a vaga será decidida na disputa por pênaltis.