Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vasco renova com o goleiro Halls até o fim da próxima temporada

Arqueiro teve seu contrato prolongado por mais um ano pelo Cruz-Maltino. Ele atuou em apenas uma partida, no primeiro turno, contra o Remo, quando Vanderlei foi expulso

Goleiro Halls, de 22 anos, defenderá o Vasco por mais uma temporada (Foto: Rafael Ribeiro / Vasco)
Escrito por

Em meio à reta final da Série B, o Vasco acertou a renovação de contrato do goleiro Halls até o fim da próxima temporada (dezembro de 2022). O arqueiro, que é da base cruz-maltina, atuou em apenas uma partida na competição, diante do Remo, no primeiro turno, quando Vanderlei foi expulso aos 24 minutos do segundo tempo. 

A renovação foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na última quarta-feira. Além dele, o Cruz-Maltino tem em seu elenco os seguintes goleiros: Vanderlei, Lucão, Alexander, Fintelman e Fernando Miguel, que está emprestado ao Atlético-GO até o fim da Série A.

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro 

A tendência é que com a reformulação do elenco, Vanderlei deixe o clube no fim da temporada e não tenha seu contrato renovado (termina 31 de dezembro). Ele perdeu espaço na reta final do campeonato para Lucão, que tem tido uma sequência em frente à meta vascaína. O jovem tem mercado, já que foi medalhista olímpico, mesmo na reserva. 

+ Daniel Amorim mostra como pode ser útil em 2022, e torcedores do Vasco pedem a permanência do atacante

O Gigante da Colina volta a campo nesta sexta-feira, às 19h, pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, diante do Remo. A equipe não vence desde a 30ª rodada, quando bateu o Coritiba, em São Januário. Nas últimas três partidas em seu estádio, o time sofreu dez gols.

Nome do goleiro Halls, do Vasco, no Bid da CBF (Reprodução/BID)