Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vasco presenteia Felipe, técnico do Bangu, em sua volta a São Januário: ‘Sempre será bem-vindo à sua casa’

O último jogo de Felipe com a camisa do Vasco aconteceu dia 11 de novembro de 2012, em São Januário, contra o Atlético-MG. Atualmente, ele comanda o Bangu pelo Carioca

Felipe foi presenteado com uma camisa do Vasco antes do jogo com o Bangu, pelo Carioca (Rafael Ribeiro/Vasco)
Escrito por

Antes do início da partida entre Vasco e Bangu, a direção cruz-maltina presenteou o ídolo Felipe, atual comandante do Alvirrubro com uma camisa. Esse é o reencontro do ex-jogador com o clube em São Januário depois de dez anos. Vale lembrar que ele é o atleta que mais conquistou títulos com a Cruz de Malta no peito. 

O Gigante da Colina divulgou o momento em sua rede social, e quem entregou a camisa a Felipe foi o vice-presidente geral do Vasco, Carlos Roberto Osório. Cabe salientar que o presidente Jorge Salgado viajou para conversar com os possíveis investidores interessados na SAF vascaína. 

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

- Você sempre será bem-vindo à sua casa, Felipe! - publicou o Vasco nas redes sociais.

Revelado pelo Gigante da Colina, Felipe começou a aparecer para a torcida desde jovem, quando atuou no futsal do clube e começou a ter chance na equipe principal, no futebol de campo. Desde que entrou, o lateral-esquerdo, na época, jamais saiu e conseguiu conquistar a titularidade naquela que seria uma das maiores gerações da história e ficaria na memória do torcedor vascaíno.

Com a camisa do Vasco, Felipe ergueu o troféu do Campeonato Brasileiro em 1997 e 2000, da Mercosul também em 2000, a Libertadores de 1998, o Carioca do mesmo ano e a Taça Rio-São Paulo de 1999. Anos depois, ao voltar já como maestro no meio de campo, ele fez parte da campanha do último título nacional do clube, a Copa do Brasil 2011.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Carioca

O último jogo de Felipe com a camisa do Vasco aconteceu dia 11 de novembro de 2012, em São Januário, contra o Atlético-MG. Desde então, o craque não havia voltado à Colina Histórica, onde foi e fez o torcedor vascaíno feliz durante anos de carreira.