Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vasco empata com o Bangu e conquista a Taça Guanabara Sub-20

Equipe soma 25 pontos e não pode mais ser ultrapassada pelo Fluminense, atual segundo colocado, que tem 21. Adversário das quartas do Carioca será novamente o alvirrubro

Vasco é campeão da Taça Guanabara Sub-20 e aguarda adversário das quartas do Carioca (Foto: Matheus Lima/Vasco)
Escrito por

A equipe sub-20 do Vasco voltou a campo, na manhã desta quarta-feira, e ficou no empate com o Bangu por 0 a 0, no Estádio Nivaldo Pereira. Com o resultado, os Meninos da Colina conquistaram o título da Taça Guanabara da categoria, de forma invicta. O time soma 25 pontos e não pode mais ser ultrapassado pelo Fluminense, atual segundo colocado. 

O próximo compromisso da equipe será no domingo, contra o Atlético-GO, às 10h, pelo Campeonato Brasileiro, no CT do Dragão. O Cruz-Maltino aguarda as definições de datas e horários das quartas de finais do Campeonato Carioca, e o adversário será novamente o Bangu.

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro 


No início da partida, Tavares se movimentou bem na área e por pouco não alcançou um cruzamento da esquerda. Minutos depois, Julião trabalhou em profundidade e tocou para trás. Victão cruzou, mas o goleiro defendeu. em outra chegada, Caio Dantas achou Tavares em boa condição para finalizar, mas parar novamente no arqueiro alvirrubro. 

Na volta do intervalo, Hygor recebeu de Tavares e tentou um chute cruzado, porém não conseguiu abrir o placar. Os Meninos da Colina ainda tiveram mais algumas chances, mas não conseguiram estufar a rede e o jogo terminou empatado. 

+ Vasco finaliza maio invicto e terá confrontos diretos pela frente; confira a programação do clube em junho

O Vasco foi a campo com a seguinte escalação: Cadu, Pimentel, Victão e Roger; Wesley (Hygor), Barros, Rodrigo (Ray), Caio Dantas (Cachoeira) e Julião (Matheus); Léo Guerra (Paixão) e Tavares (Marlon Santos) – Técnico: Igor Guerra.