Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Um ídolo do outro lado: Vasco enfrenta o Bangu, que tem Felipe como técnico

Eterno camisa 6 do Cruz-Maltino dá os primeiros passos como treinador e comanda o Alvirrubro neste Estadual. Cruz-Maltino tenta voltar a vencer no Campeonato Carioca

Jogadores que tentam reerguer o Vasco vão enfrentar um Bangu comandado por Felipe Maestro (Arte Lance!)
Escrito por

O maior vencedor de grandes troféus do futebol do clube. Um dos maiores ídolos. Carisma inabalado apesar de ter vestido as camisas de dois rivais. Mas Felipe Jorge Loureiro, nesta quinta-feira, vai estar do lado oposto ao do Vasco. É a primeira vez que o Maestro vai enfrentar, como técnico, o Cruz-Maltino. Ele estará na área técnica do Bangu, no São Januário que tanto conhece, pela sétima rodada do Campeonato Carioca.

- Acredito que vai ser um grande jogo. Eles têm uma equipe muito boa e muito bem treinada. O Felipe é um treinador muito inteligente, então vamos procurar trabalhar e ver o que o professor Zé Ricardo vai nos passar para que possamos fazer um grande jogo - projetou Matheus Barbosa. E completou:

- Não é à toa que eles conseguiram a vitória sobre um grande clube, o Fluminense. Temos que estar ligados para conseguirmos os três pontos - emendou Matheus, citando o resultado pela primeira rodada do Estadual.

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

Felipe marcou uma geração pelo jeito abusado com o qual obtinha o sucesso. Em diferentes clubes, atuou em diferentes posições. No Vasco, foi lateral-esquerdo, meia e volante. Conquistou três títulos nacionais e dois internacionais, fora um Estadual e um Torneio Rio-São Paulo. Barbosa e Roberto Dinamite têm mais, só que em torneios regionais.

- O Felipe descarta apresentações. É um ídolo do Vasco, um grande vencedor, tem seu nome escrito na galeria dos grandes jogadores do Vasco. Muito respeito por ele e pela sua equipe, que tem feito grandes jogos e incomodado bastante na competição. Esperamos um jogo difícil, mesmo jogando em casa, - projetou Thiago Rodrigues. O goleiro, porém, ressalta as necessidades vascaínas:

- Sabemos os objetivos claros que o Vasco tem no carioca. E, dentro deles, vamos manter os pés no chão e pregar muita humildade, mas vamos com tudo para fazermos um grande jogo - pregou.

-> Confira a tabela do Campeonato Carioca

Felipe fez uma história grandiosa pelo Vasco. O time, nesta quinta-feira, o enfrenta para dar mais um passo para voltar a ter grandes momentos.