Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Triste por ser chamado de burro, Jorginho liga sinal de alerta

Treinador ficou chateado com a reação dos torcedores no final da partida contra o Vila Nova. Ele reconheceu os erros e contou que jogadores estão cientes que ficar atentos

(Foto: Armando Paiva/AGIF/LANCE!Press)
Escrito por

O Vasco deixou a desejar e acabou derrotado por 2 a 1 pelo Vila Nova, em São Januário, na noite desta terça-feira. A quinta partida sem vitória do time acabou irritando a torcida, que descontou no técnico Jorginho, chamado de 'burro' no fim do jogo. Chateado com a reação dos torcedores, o treinador deixou o gramado gesticulando de forma irônica para a arquibancada. Na coletiva, o comandante vascaíno admitiu que ficou triste com a reação e por ter ouvido ofensas pessoais.

- Em primeiro lugar, eu sou um ser humano, e assim, nós temos sentimentos. Então, chamar de burro, ofensa a família... Eu fiquei muito triste. Mas eu sou muito grato a torcida do Vasco pelo carinho recebido em vários momentos. Passamos momentos piores do que esse. Então, eu fiquei muito triste. Eu entendo o torcedor. Entendo que ele também está muito preocupado com o momento que estamos passando agora, deixando que a gordura que nós criamos chegue ao fim - disse o técnico.

Jorginho reconheceu os erros do Vasco e disse que o sinal de alerta já está ligado na equipe. Segundo ele, os jogadores estão cientes de que precisam melhorar.

- Infelizmente não deu. O sinal de alerta está dado, os jogadores sabem disso. Precisamos estar atentos. Fizemos um primeiro tempo não tão bom, falamos isso no vestiário. No segundo foi melhor. Então, esse espírito é que temos que ter - disse Jorginho, que explicou as substituições que fez no segundo tempo.

- As substituições melhoraram muito o time. O primeiro tempo nos causou um problema muito grande. Tomamos gols em saídas de contra-ataque, e não é fácil reverter situação. Tivemos oportunidades. Fizemos duas substituições. Na terceira, Henrique poderia fazer troca com o Julio Cesar. Eram jogadores que fariam essa troca, como Madson e Pikachu. A coisa funcionou. Tivemos muitas oportunidades mas não conseguimos traduzir isso no gol de empate - completou.