Os tropeços contra Sport e Paraná nas últimas semanas podem até ter assustado a torcida do Vasco, que briga contra o rebaixamento. Mas, para o elenco, a situação - ainda - está sob controle. Com os adversários diretos em baixo rendimento, bastam mais onze pontos ao time de Alberto Valentim, segundo o capitão Ramon.
- Vendo a tabela e outros jogos vejo que três vitórias e dois empates livram tranquilamente. Outras equipes tem caminhos difíceis. A gente se livra 'facilmente' - afirma o camisa 27, que evita fazer projeções.
- Eu não gosto de promessas na hora de falar. Se a gente conseguir fazer bons jogos como já fizemos, uma equipe firme mentalmente, vamos terminar em uma posição sem sustos nas rodadas finais.
O próximo duelo é contra um dos líderes do Brasileirão. Nesta sexta, em São Januário, o Vasco recebe o Internacional, que vem de empate contra o Santos em casa. Mais difícil? Talvez não.
- Eu, Ramon, prefiro jogar com equipes que brigam lá em cima e jogam pra frente. Não gosto muito de enfrentar uma equipe fechada que joga por uma bola. O Internacional sai pra jogar. Temos mais uma rodad pra fazer um bom jogo e sair dessa parte ruim da tabela.
Dia 23/10/2018 20:59
Atualizado em 24/10/2018 06:55