Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Três jogadores do Vasco e o técnico Maurício Souza estão na seleção da galera da 14ª rodada da Série B

Quintero, Nene e Palacios foram selecionados na página da competição no Twitter através de votação. Equipe volta a campo na quarta-feira, contra o Novorizontino, em São Paulo

Vasco segue na vice-liderança da Série B, de forma invicta, em 14 rodadas (Foto: Daniel RAMALHO/CRVG)
Escrito por

O Vasco venceu, na última sexta-feira, o Operário-PR por 3 a 0, em São Januário. Com isso, Quintero, Nene e Palacios e o técnico Maurício Souza foram selecionados para a 'seleção da galera' da 14ª rodada da Série B do Brasileirão na página da competição no Twitter através de votação.

O camisa 10 cruz-maltino foi o grande destaque da equipe carioca na rodada. O meio-campista teve uma boa atuação e deu dinâmica ao setor. Além dele, o chileno Carlos Palacios também integra a seleção da galera e marcou o seu primeiro gol com a Cruz de Malta no peito, em bela cobrança de falta.

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Com a melhor defesa da competição ao lado do Grêmio, o Vasco também emplacou o nome de Juan Quintero na lista. O jogador marcou o primeiro gol do triunfo sobre o Fantasma, de cabeça, e trouxe o sorriso no rosto dos vascaínos.

Por fim, o técnico Maurício Souza também foi selecionado para a seleção. O profissional segue invicto e com 100% de aproveitamento desde que chegou ao clube carioca. Com ele à beira do campo, o time derrotou dois paranaenses: Londrina e Operário.

+ Vasco e 777 Partners assinam contrato e clube começa a análise da proposta pela compra da SAF

O próximo compromisso do Cruz-Maltino será na quarta-feira, fora de casa, diante do Novorizontino. Caso volte a sair de campo sem ser derrotado, os cariocas alcançaram a marca de 15 jogos invictos e baterão o recorde desde que a segunda divisão se transformou em pontos corridos.