Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em treino técnico, Jorginho mantém base que terminou 2015 como titular

Única surpresa na equipe considerada titular foi a entrada do jovem Mateus Pet, que participou do treinamento no meio ao lado de Andrezinho e Nenê

LANCE!tV
Escrito por

No primeiro treino do Vasco em que a imprensa foi liberada para acompanhar neste ano, o técnico Jorginho já esboçou uma equipe titular, que tem a base daquela que terminou a temporada 2015 atuando. Em um trabalho técnico, o treinador dividiu o grupo em três times e a base de um deles só ganhou a entrada do jovem Mateus Pet, que atuou ao lado de Andrezinho e Nenê no meio-campo.

O trabalho técnico não contou com a presença de goleiros e foi em campo reduzido. Enquantos duas equipes duelavam, uma descansava do lado de fora. A equipe titular foi escalada com Madson, Luan, Rodrigo e Júlio César; Andrezinho, Mateus Pet e Nenê; Jorge Henrique e Riascos. Quem atuou como coringa durante esta atividade foi Matheus Indío.

Quem não apareceu no gramado foram o volante Guiñazú, que não seguirá para Pinheiral e ainda tem o futuro indefinido, e o atacante Leandrão, que ser emprestado ao Boavista até o fim do Campeonato Carioca. O também volante Diguinho fez trabalhos específicos na academia do clube.