Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vasco treina em Chapecó após derrota e Jean fala de gol marcado

Volante comentou sobre partida no início da tarde desta quinta-feira antes de retorno ao Rio de Janeiro. Ele convocou torcedores para comparecerem sábado em São Januário

Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
Escrito por

Depois da derrota sofrida para a Chapecoense na noite da última quarta-feira em Chapecó (SC), os jogadores do Vasco realizaram um treinamento na academia do hotel que serviu de concentração nesta quinta-feira antes de retornarem ao Rio de Janeiro. No início da tarde, após a atividade, o volante Jean falou sobre o gol que fez no confronto, o primeiro dele com a camisa do Cruz-Maltino.

- Alegria enorme. Fico colocando para mim mesmo "eu já fiz um gol pelo Vasco". O Vasco é muito grande, tem uma torcida imensa, qualquer jogador pensa em fazer um gol por um time grande na Série A. Infelizmente o resultado não veio, trocaria o gol que fiz pela vitória. Estamos trabalhando para dar alegrias a torcida do Vasco. Sabemos que nada está ganho ainda - afirmou o jogador.

Os jogadores do Vasco devem chegar ao Rio de Janeiro no fim da tarde desta quinta-feira e nesta sexta-feira fazem em São Januário o último treinamento antes da partida contra o Avaí, sábado, também no estádio, em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Jean avaliou as dificuldades do adversário e o que precisa ser feito pelo Cruz-Maltino para que os três pontos sejam conquistados.

- É focar, ainda tem muito chão pela frente, temos um jogo muito importante contra o Avaí em casa no sábado. Sabemos do nosso peso, manter o que estamos fazendo, ver onde erramos e diante do Avaí conquistarmos os três pontos para o Vasco. Sei que o Avaí jogará no contra-ataque. Caberá a nós impor o ritmo de jogo, irmos atrás do resultado e trazermos o torcedor pra junto da gente - afirmou antes de completar convocando a torcida:

- Às vezes falta um pouco, não sei concentração ou atenção. Por isso acabamos tomando o gol. É manter vidrados nos 90 minutos. Vontade e respeito com a camisa do Vasco não está faltando, a nossa torcida sabe disso. Sem o torcedor em casa somos apenas mais um. O torcedor tem que ir ao estádio pelo Vasco, deixando de lado o que vem o chateando nos últimos jogos, pelo amor que possuem pelo clube desde sempre.

A partida entre Vasco e Avaí acontece às 19h deste sábado, em São Januário. O site do LANCE! transmite o confronto em tempo real.