Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Torcida pede saída de Milton Mendes em desembarque do Vasco; veja vídeo

Técnico cruz-maltino perdeu espaço internamente e demissão deve ser oficializada até esta terça-feira após derrota no domingo para o Bahia no Campeonato Brasileiro <br>

(Foto: David Nascimento/LANCE!Press)
Escrito por

A passagem de Milton Mendes no cargo de técnico do Vasco caminha para o fim. Internamente, o treinador perdeu força com a cúpula do clube e deve ter sua demissão oficializada até esta terça-feira. Uma reunião entre os dirigentes está programada ainda para esta segunda-feira, quando uma decisão será encaminhada. No início da tarde, durante desembarque do time no aeroporto do Galeão, cerca de dez torcedores protestaram, com direito a xingamento e empurra-empurra, contra Milton Mendes, pedindo que deixasse o cargo. Seguranças tiveram que agir (confira abaixo vídeo completo da confusão).


Mais de 15 seguranças do Vasco foram deslocados para o aeroporto. O atacante Luis Fabiano foi o primeiro a deixar o saguão do terminal dois, antes de Milton Mendes, e foi poupado dos protestos. A confusão durou menos de dois minutos, tempo que todos os jogadores e comissão técnica desembarcaram e foram direto para o ônibus cruz-maltino, que esperava na porta do desembarque. Apesar de o elenco ter recebido folga nesta segunda (reapresentação nesta terça), o destino da condução foi São Januário, onde Milton Mendes se reunirá com a cúpula para definir o futuro.

O Vasco retornou nesta segunda-feira de Salvador, onde no último domingo foram derrotados pelo Bahia por 3 a 0. Nos últimos cinco jogos no Campeonato Brasileiro, nenhuma vitória (três derrotas e dois empates). No sábado, o time cruz-maltino faz o último jogo antes da paralisação de duas semanas para as Eliminatórias - a equipe enfrentará o Fluminense no Maracanã. A tendência é a de que já neste clássico não seja Milton Mendes que fique no banco como treinador do Vasco. Nomes já foram ventilados nas últimas horas nos bastidores, mas há dificuldade financeira para um encaminhamento substituto.