Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Torcida mostra irritação com time do Vasco e chama Jorginho de burro

Derrota para o Vila Nova aumenta a sequência de jogos sem vencer para cinco. Poucos jogadores quiseram falar no gramado após a partida

(Foto: Armando Paiva/AGIF/LANCE!Press)
Escrito por

A terceira derrota do Vasco em São Januário na Série B, que aumenta a sequência sem vitórias (agora já são cinco!), tirou a paciência dos pouco mais de dois mil pagantes presentes no duelo contra o Vila Nova nesta terça-feira. Ainda no primeiro tempo vaias para o volante Diguinho, que voltou a falhar pela terceira partida seguida.

No apito final, o alvo foi o técnico Jorginho, que pela primeira vez em pouco mais de um ano no comando do Cruz-Maltino, foi chamado de burro pelas escolhas que fez na partida.

Na própria saída de campo poucos jogadores quiseram falar com a imprensa. Os zagueiros Luan e Rodrigo, por exemplo, foram direto para o vestiário. O lateral-direito Yago Pikachu, por sua vez, foi um dos poucos que falaram sobre o resultado negativo dentro de casa.

– Time tentou desde o início o gol, mas foi muito mal no primeiro tempo. Tentamos de todas as formas o empate, mas pecamos nas finalizações – afirmou o lateral-direito.


Já o atacante Éderson reconheceu o mau momento do Vasco na temporada e entendeu as críticas vindas das arquibancadas:

– A nossa sequência é ruim. O torcedor está no direito – disse.

Quem ainda teve algum motivo para comemorar foi o jovem Douglas Luiz. O jogador, que teve bom desempenho contra o Tupi, marcou um golaço, o primeiro como profissional.

- Graças a Deus fui feliz no chute e pude marcar o gol. Vou seguir trabalhando para seguir no time titular.(Sequência sem vitórias) É assim mesmo, acontece,
vamos trabalhar porque sábado tem mais - disse.

Com o resultado, o Vasco viu a diferença para o Atlético-GO cair para três pontos, enquanto para o Brasil de Pelotas, quinto colocado, agora é de cinco. Contra o Bahia, sábado, às 16h30 (de Brasilia), Jorginho não terá o zagueiro Luan, suspenso. Por outro lado, o meia Andrezinho retorna de suspensão. A grande dúvida será quanto ao retorno de Nenê, que não atuou nos dois últimos jogos do Cruz-Maltino.