Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Torcida do Vasco joga objetos em trio de arbitragem após eliminação

Torcedores ficaram revoltados com a validação do segundo gol do Santos, que foi irregular. Lata, chinelo e tênis foram arremessados no gramado. Rodrigo foi expulso no fim do duelo

Jogadores do Vasco reclamaram muito da arbitragem de Jean Pierre Gonçalves Lima (Foto: Marcelo Cortes Agência Lancepress!)
Escrito por

A torcida do Vasco ficou bastante irritada com a arbitragem no fim do jogo diante do Santos, nesta quarta-feira, que culminou com a queda do Cruz-Maltino na Copa do Brasil. O principal motivo da ira dos torcedores aconteceu por conta da sucessão de infrações não marcadas e que originaram o segundo gol do Santos na partida.

Após o lance que acabou com qualquer reação cruz-maltina, houve confusão nas arquibancadas. A polícia precisou controlar os ânimos. Contudo, com o fim do duelo, o trio de arbitragem foi bastante hostilizado na saída para o vestiário. Objetos como latas, chinelo e até um tênis foram arremessados em direção dos profissionais. O juiz Jean Pierre Gonçalves Lima coletou um deles.

Os jogadores do Vasco também foram para cima do trio por conta dos erros. O zagueiro Rodrigo, que marcou contra na jogada irregular no fim do duelo, acabou levando cartão vermelho por reclamar de forma veemente. A principal reclamação vascaína foi a falta não marcada de Lucas Lima em Alan Cardoso, e na sequência os impedimentos de Joel e Lucas Lima.

Com o empate em 2 a 2 (derrota no jogo de ida por 3 a 1), o Vasco agora volta todas as suas atenções na temporada para a Série B, onde tem confronto direto pela liderança contra o Atlético-GO, novamente em São Januário. As duas equipes tem no momento 48 pontos.