Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Thiago Rodrigues projeta clássico decisivo contra o Flamengo: ‘O Vasco vai com tudo, com todas as forças’

O goleiro analisou que o time teve dois tempos distintos no primeiro duelo e voltou a elogiar a torcida, que cantou bastante e incentivou o time mesmo atrás no placar

Thiago Rodrigues é um dos destaques do Vasco neste início de temporada (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Escrito por

Depois de perder o jogo de ida, o Vasco precisa vencer o Flamengo por dois gols de vantagem no domingo, às 16h, no Maracanã, para avançar à final do Carioca. Em entrevista coletiva, o goleiro Thiago Rodrigues analisou que o time teve dois tempos distintos no primeiro duelo e voltou a elogiar a torcida, que cantou o tempo inteiro e incentivou o time mesmo atrás no placar.

- Foram dois pontos bem distintos. Dois jogos dentro de um só. O nosso perfil é aquele do segundo tempo. O Vasco é aquilo, para cima, agredindo a equipe adversária seja ela qual for. Não tem equipe imbatível aqui para gente. A gente respeita o Flamengo sabendo que dá para jogar de igual para igual. E nossa equipe mostrou isso. Acho que o Vasco é aquilo, com o apoio da nossa torcida, que se mostrou incrível durante o jogo - disse o arqueiro, e emendou:

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW


- Até me arrepio aqui, quando entrei no estádio. Já falei isso antes, não é rasgar seda não. É reconhecer o poderio que se tem aqui dentro de algo gigante. Eu penso que daqui para frente como tem sido já, principalmente em uma Série B, será nosso ponto forte de auxílio e décimo segundo jogador nosso, que é nossa torcida. O que eles fizeram durante o jogo foi incrível. Até nos momentos do jogo eu parecia que ouvia só a nossa torcida. Os caras gritavam bastante. Então, isso consequentemente reflete em campo - completou.

+ Joshua Wander promete que Vasco x Flamengo deste domingo será o último em 'desvantagem financeira'

O jogador afirmou que o verdadeiro futebol do Cruz-Maltino é o que foi apresentado no segundo tempo. Um time que atacou mais e não ficou esperando o adversário como nos primeiros quarenta e cinco minutos. Ele disse que sabe que a equipe tem que evoluir, mas que tem condição de fazer um grande jogo e sair com a classificação.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Carioca

- Você pode ver que foi um primeiro tempo aquém e um segundo com os caras incentivando a gente, acreditando. E o Vasco é isso, é para quem acredita. E os caras fizeram disso uma fonte de motivação para gente ali. O segundo tempo se mostrou outro jogo, e o Vasco é aquilo ali. É para cima dos caras. É o último jogo da semifinal para buscar a final. O Vasco vai com tudo, com todas as forças. Pronto para esses dois dias a gente se preparar e chegar bem para o próximo jogo - finalizou.