Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vasco terá mais um desfalque para o duelo contra o Brusque, e Galarza será reintegrado nesta quarta

Gigante da Colina não poderá contar com o atacante Léo Jabá, suspenso por um jogo pelo STJD. Exame de Matías Galarza dá negativo para Covid-19 e volante estará à disposição

Vasco tem 34 pontos e ocupa a nona colocação da Série B restando treze jogos par o fim (Rafael Ribeiro/Vasco)
Escrito por

O Vasco ainda não venceu no mês de setembro e precisa reencontrar o caminho das vitórias para ainda sonhar com o acesso. O próximo adversário será o  Brusque, na sexta-feira, às 21h30, no Estádio Augusto Bauer, pela 26ª rodada da Série B. A equipe ganhou um novo desfalque para a partida, mas Fernando Diniz poderá contar com o retorno de um jovem atleta. 


Além de Andrey, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o Gigante da Colina não terá a presença do atacante Léo Jabá. O jogador foi punido por um jogo após julgamento no STJD sobre as infrações cometidas no jogo entre  equipe carioca e o São Paulo, pela Copa do Brasil, no mês de agosto. A tendência é que Gabriel Pec ganhe a oportunidade de ser titular.

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro 

Por outro lado, o time terá o retorno do lateral-esquerdo Zeca, que estava suspenso contra o Cruzeiro. O volante Galarza, por sua vez, foi submetido a mais um exame e novamente testou negativo para Covid-19. Ele será reintegrado ao grupo e estará à disposição do técnico Fernando Diniz. A utilização do jogador, que está recuperado de uma gripe, vai depender das escolhas do comandante.

+ Após novo empate no fim, Vasco precisa de uma arrancada histórica para subir; entenda a matemática

Com 34 pontos, o Vasco necessita enfileirar pelo menos dez vitórias para garantir o acesso à Série A. Nas últimas duas rodadas, o time teve a vitória nas mãos, mas cedeu o empate no fim, diante de CRB e Cruzeiro. Quaro pontos importantes deixados pelo caminho em um das edições mais disputadas da segunda divisão brasileira.