Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Tavares, da equipe Sub-20 do Vasco, fala sobre veia artilheira: ‘Estou me sentindo bem entrosado com todos’

Atacante é o vice-artilheiro da equipe na temporada com 7 gols, um a menos que Marcos Dias. Com três meses no clube, ele tem sido um dos destaques na campanha do Brasileirão

Tavares é um dos destaques do Vasco no Campeonato Brasileiro Sub-20 (Foto: Vitor Brügger/Vasco)
Escrito por

Na goleada sobre o Santos por 4 a 1, que garantiu a classificação da equipe sub-20 do Vasco para as quartas do Brasileirão, Tavares marcou dois gols. Contratado em julho, o atacante tem sido um dos destaques do time e é o vice-artilheiro na temporada com sete gols, um a menos que Marcos Dias. O jogador falou sobre o momento de sua carreira e disse que está bem entrosado com todo o time. 

- Mais um jogo marcando dois gols. Feliz em marcar, em ser reconhecido como um dos artilheiros do grupo. Não é o meu objetivo principal. O objetivo é sempre pensar no coletivo, para alcançarmos tudo que almejamos. Eu já estou me sentindo bem entrosado com todos. O Marlon Gomes, o Andrey, principalmente o MT, a gente entrosou bastante. Ele domina e já sabe onde eu estou. Espero continuar fazendo gols e ajudando o Vasco - disse o camisa 9, em entrevista ao site oficial do clube carioca.

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro 

No duelo decisivo contra o Santos, os Meninos da Colina garantiram a classificação ao conquistar a vitória. Somado a isso, o Fluminense perdeu para o Grêmio e ajudou o Vasco. Tavares analisou de que maneira o time ficou focado em campo sem saber algo sobre os resultados das outras partidas.

+ Recuperado, Léo Jabá participa de treino do Vasco de olho no duelo contra o líder Coritiba

- É um pouco mais complicado, diferente. A gente tenta ficar 100% focado no nosso jogo. Conseguimos ficar focados só na nossa parte, conseguimos o resultado e o universo conspirou a favor para que a gente classificasse - finalizou. 

Na próxima quarta-feira, às 17h, o Vasco terá pela frente um clássico contra o Flamengo, em São Januário. O jogo é válido pela ida das quartas de finais do Campeonato brasileiro Sub-20. O jogo de volta está marcado para o dia 26, às 15h15, na Gávea.