Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Talles cita dor de cabeça antes de estreia e surpresa por ser relacionado

Com apenas 16 anos, atacante entrou em campo no segundo tempo da partida contra o Botafogo, no domingo

Talles entrou em campo no segundo tempo contra o Botafogo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Escrito por

O duelo entre Botafogo e Vasco, no Estádio Nilton Santos, ficará marcado na vida do jovem Talles Magno, de apenas 16 anos. Chamado por Vanderlei Luxemburgo para treinar com o profissional durante a última semana, ele já foi relacionado e se tornou o mais novo a entrar em campo pelo time principal no século, superando Paulinho, hoje no Bayer Leverkusen (ALE).

Em entrevista à "Vasco TV", Talles admitiu que teve dor de cabeça na véspera da partida e comentou o nervosismo por entrar em campo no clássico. Ele ficou 32 minutos em campo.

- Minha família ficou emocionada. Saí do jogo e fui para a igreja agradecer ao Papai do Céu. Um dia antes eu estava muito nervoso, me deu até dor de cabeça, mas chegou na hora do jogo, encostei no estádio e pensei: "é um sonho realizado". Entrei lá e dei o meu melhor. Pensei: "se entrar, vai ser uma oportunidade incrível". Fui ficando mais tranquilo - disse.

O jovem se mostrou surpreso pela oportunidade de treinar com o grupo principal e garantiu que deu o melhor durante o período. Talles afirmou que quer ganhar títulos e sonha com a Libertadores no Cruz-Maltino.

- Estou trabalhando desde criança, desde pequeno, desde os 10 anos de idade no clube, que sempre me concedeu tudo. É um sonho realizado poder estrear. Ainda mais estrear tendo essa marca batida dos jogadores (mais jovens). Quando comecei a treinar nos profissionais, achei que ia lá só dar meu melhor, depois descer (para a base) para continuar minha rotina. Não esperava que seria tão rápido - completou.