Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Clube argentino anuncia Guiñazú antes de atleta rescindir com o Vasco

Talleres utilizou o site oficial para falar de contratação, mas jogador ainda negocia a saída de São Januário, onde tem contrato até o fim desta temporada

Site oficial do Talleres anunciou contratação de Guiñazú antes dele assinar rescisão com o Vasco (Foto: Reprodução)
Escrito por

O Talleres de Cordoba, da Argentina, anunciou no início da tarde desta sexta-feira a contratação de Pablo Guiñazú, por meio do site oficial e redes sociais do clube. Entretanto, o jogador argentino ainda não assinou os documentos de rescisão com o Vasco, com quem tem contrato até o fim deste ano. Conforme o LANCE! publicou na manhã desta sexta-feira, as conversas entre Guiñazú e a diretoria de São Januário avançaram para um acordo de rescisão, mas ele não foi sacramentado até o momento do anúncio por parte do Talleres.

Guiñazú não está nos planos do técnico Jorginho para o Vasco nesta temporada. Desde a reapresentação, ele segue em São Januário fazendo trabalhos em separado, tendo o salário como um dos mais altos do elenco. Visando economizar e assim abrir uma folga na folha salarial, a diretoria vem negociando para liberar o jogador. Inicialmente, ele receberá uma quantia menor do que ele tem a receber caso ficasse no Vasco até o fim do vínculo.

Para a posição de Guiñazú, o técnico Jorginho tem os experientes Diguinho e Marcelo Mattos, recém-contratado, à disposição. No entanto, nos primeiros treinamentos em que esboçou um time na pré-temporada, o treinador utilizou o paraguaio Julio dos Santos mais recuado atuando como primeiro volante.

O LANCE! entrou em contato com o empresário de Guiñazú, Ivan Rocha, mas ele não respondeu aos contatos. A diretoria do Vasco confirmou que os documentos de rescisão não foram assinados por Guiñazú até o momento. Não se sabe se este anúncio antes da hora pode atrapalhar a negociação.