Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sub-20 do Vasco consegue terceira vitória seguida na Taça Guanabara

Meninos da Colina enfrentaram o Bangu na manhã deste sábado e conseguiram mais um triunfo, por 3  a 0, em partida pelo primeiro turno do Carioca da categoria

Equipe Sub-20 titular do Vasco venceu mais uma (Foto: Marcos Faria/Divulgação)
Escrito por

Os Meninos da Colina conseguiram mais uma vitória na Taça Guanabara, neste sábado.  O time Sub-20 do Vasco derrotou o Bangu, por 3 a 0, no Estádio Moça Bonita, pela terceira rodada da competição. Os gols cruz-maltinos foram marcados por MT, Laranjeira e Marcos Dias. O próximo compromisso do Gigante será o clássico contra o Botafogo, no sábado, às 10h, no Estádio Caio Martins.

O JOGO

O Vasco chegou pela primeira vez aos 6, com uma tabela entre Arthur e MT em que a bola saiu para escanteio. Mas foi aos 20 que a equipe abriu o placar, depois de João receber livre e cruzar para MT mandar para o fundo da rede: 1 a 0.

Aos 29, o Vasco teve mais uma boa chance para ampliar. Laranjeira abriu para MT, que chutou forte e obrigou o goleiro a fazer uma bela defesa. No rebote, Caio tentou novamente, mas o adversário conseguiu afastar. Aos 36, foi a vez de Vitor acertar uma cabeçada no travessão após cobrança de escanteio de João. Já nos acréscimos, depois de uma troca de passes entre MT e João, a bola sobrou para Saulo fazer um cruzamento perigoso, que acabou saindo pela lateral.

A segunda etapa começou truncada. Aos 20, Gaia brigava pela bola quando o adversário dominou com a mão. Caio Lopes fez uma cobrança perigosa, mas não converteu. Aos 24, mais uma falta para o Cruzmaltino. Desta vez, Laranjeira conferiu com um chute forte no canto esquerdo do goleiro para ampliar a vantagem.

O time continuou buscando o resultado, e aos 27 construiu mais uma boa chance com Caio, que correu livre no meio e tentou um belo chute, obrigando o adversário a fazer a defesa. Mas foi aos 41 que a bola entrou novamente. Caio correu livre no meio mais uma vez, para dar uma bela assistência a Marcos Dias, que marcou o terceiro da vitória cruzmaltina e fez seu primeiro gol desde que chegou.

Escalação do Vasco: Fintelman; Saulo, Menezes, Yuri (Vitor) e Gaia; João Pedro, Caio Lopes e Laranjeira (Guilherme); João (Róger), Arthur (Marcos Dias) e MT (Luan) - Técnico: Alexandre Grasseli